Cercado por jornalistas em Brasília, o então deputado federal Clodovil Hernandes procura justificar sua declaração de dias antes de que a também deputada Cida Diogo jamais poderia trabalhar como prostituta por sua ausência de beleza. “Eu tenho culpa que ela nasceu feia, gente?”
Por estas e outras, Clô, mesmo já tendo passado desta para uma pior, foi o grande vencedor de nossa última enquete – Qual o entrevistado perfeito para uma matéria bem polêmica? – com 36% dos votos, superando fortes rivais como Caetano Veloso e FHC, que acabaram empatados com apenas 12% cada um.
Imaginei como seria uma entrevista psicografada com o Clodovil. Logo na primeira pergunta – Como está sua vida após a morte? –, já rolaria uma declaração polêmica: “Meu amor, estou odiando isso aqui. Muita gente sem educação, exagerada, gente que não sabe arder no fogo sem gritar. E como tem gente picareta também, está pior que o Congresso Nacional. Também não gostei do anfitrião, um sujeito de péssimo gosto. Ninguém mais usa aquele tridente cafona, nem em baile de carnaval de subúrbio. E o calor? Aqui, eles não sabem o que é ar-condicionado! Ai, meu amor, que saudade do vento fresco de Ubatuba...”
A próxima enquete já está em ritmo de Ano Novo. Como dizem que sonhar não custa nada, sonhemos. O que você, como jornalista, espera de 2010? Bons sonhos!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
3 comentários:
- Erickblog disse...
-
Depois dessa eu só tenho uma coisa a dizer: "Poderoooosa"!
- 9 de dezembro de 2009 às 11:37
- Helena Pawlow disse...
-
HAhahaha
Adorei! Realmnete tá prá nascer uma fonte como o ClÔ. - 11 de dezembro de 2009 às 14:42
- Duda Rangel disse...
-
Caros, o Clô é mesmo de morrer (ai, que piadinha mais tosca!).
- 15 de dezembro de 2009 às 17:52
Assinar:
Postar comentários (Atom)