sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

30 resoluções para NÃO cumprir em 2013


1. Passar os telefones do bloquinho para a agenda do celular.
2. Não perder o celular.
3. Organizar a pilha de jornais com os recortes de suas matérias.
4. Não aceitar mais frila por uma merreca.
5. Mudar para um emprego decente.
6. Fazer um plano de previdência para não correr o risco de acabar no Retiro dos Jornalistas.
7. Não assistir mais ao BBB. Nenhuma espiadinha.
8. Reclamar menos.
9. Transar mais.
10. Fazer um plano anual na academia.
11. Largar o cigarro.
12. Beber pelo menos dois litros de água por dia.
13. Fazer refeições de 3 em 3 horas.
14. Não ter medo do passaralho.
15. Atualizar o blog toda semana.
16. Pagar todas as contas sem atraso.
17. Devolver o dinheiro que pegou emprestado de um amigo (não-jornalista, claro).
18. Dar mais atenção ao “eu interior”.
19. Ficar menos dependente do Google para apurar matérias.
20. Ficar menos dependente das redes sociais para viver.
21. Voltar a estudar inglês.
22. Ler pelo menos 25 livros no ano.
23. Realizar o sonho do iPad próprio.
24. Não aceitar mais jabás.
25. Ter mais engajamento social (é diferente de ir a baladas).
26. Doar sangue (mais a quem precisa e menos ao dono do jornal).
27. Escrever um livro.
28. Comprar um All Star novo e aposentar o velho encardido.
29. Parar de ficar procurando o amor de sua vida em eventos só com jornalistas.
30. Não fazer mais listas com resoluções de ano novo.


Já comprou o livro do Duda Rangel? Conheça a loja aqui, curta, compartilhe. Frete grátis para todo o Brasil.

8 comentários:

Priscilla Panizzon disse...

Bahhhhhhh, me vi em várias!!! hahaha
Pior que eu sempre faço uma lista e acabo cumprindo no máximo umas duas metas. Quando não é nenhuma... hahaha
Estou realmente considerando a possibilidade de não fazer lista alguma para 2013. Talvez assim eu realmente me esforce para alcançar os meus objetivos.
Um 2013 lindo, cheio de coisas boas! :D
Beijos,
Pri

www.multicromatica.blogspot.com
www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Acho que todo mundo se vê nesta lista! [risos]
Duda,a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço e bom final de semana!

Nany disse...

To vendo que a 3ª resolução nunca será cumprida nesta casa. hhahahaha

Duda Rangel disse...

Pri, valeu. Um 2013 lindo para você também.
Jeferson, visitarei a tua literatura, sim.
Nany, organizar pilhas de jornais dá uma preguiça, não?
Abraços.

Anônimo disse...

Você pode incluir: como um bom jarnlista, saber que se escreve "ano-novo". ;)

Anônimo disse...

Ops, *jornalista! :))))

Duda Rangel disse...

Caro Anônimo, em "ano novo", não me refiro à festa de passagem de ano, mas sim ao novo ano, no caso 2013. Você, como bom jornalista, deve saber que, quando o "novo" aparece como adjetivo, não existe hífen.

N. disse...

Acho que nunca vou conseguir substituir meu all star encardido...