terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fantásticos pacotes turísticos para jornalistas


A Magia das Marginais Engarrafadas – em um roteiro à margem dos Rios Tietê e Pinheiros – fascinantes esgotos a céu aberto –, repórteres de trânsito observam brigas entre motoristas, arrastões e acidentes com motoboys. Opção de voo panorâmico com o comandante Hamilton.

Favelas Misteriosas – desvende os segredos das vielas de comunidades não pacificadas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em emocionantes coberturas da guerra entre traficantes e policiais. Favela tour a bordo de um caveirão do Bope.

Carteiradas dos Sonhos – com um programa todo guiado pela blogueira da Capricho, jornalistas interesseiros podem entrar nas baladas mais encantadoras da noite paulistana. Esquema all inclusive, com direito a olhadela na festa, furada de fila e preconceito contra seguranças e hostess inconvenientes.

Maravilhas dos Plantões – descubra o lado exótico de destinos como a sala de imprensa de hospitais de rico, os fóruns de Justiça ou a porta da casa do governador Sérgio Cabral. Os passeios não têm hora para acabar e reservam muitas surpresas aos jornalistas.

As Incríveis Rondas Policiais – um tour de madrugada por distritos policiais de São Paulo promete tirar o fôlego dos visitantes. Conheça as belezas arquitetônicas do 45º DP da Vila Brasilândia e do 70º DP de Sapopemba. Guias bilíngues (português/policialês) acompanham os repórteres mais novos nas entrevistas com os delegados de plantão.

Máquina de Café Clássica – considerado Patrimônio Histórico das Redações, este famoso ponto de peregrinação atrai jornalistas morrendo de sono, os fofoqueiros, os apaixonados, e os sonhadores que, ao depositarem uma moeda na máquina e saborearem um cremoso cappuccino, acreditam que terão uma puta ideia original para o lead de suas matérias.


Já comprou o livro do Duda Rangel? Conheça a loja aqui, curta, compartilhe. Frete grátis para todo o Brasil.

Curta a página do blog no Facebook aqui.

Nenhum comentário: