sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O blog Desilusões perdidas segue no Facebook


Como jornalista adora um número, vamos lá: foram 6 anos no ar, 632 posts, milhões de page views. E, antes que role a tal “crise dos 7 anos”, o blog, que nasceu graças à minha falta de grana para fazer terapia, se despede aqui. Seis anos depois, ainda continuo sem grana para fazer terapia, mas feliz demais com minha longa viagem pela blogosfera.

O blog, na verdade, despede-se da plataforma blogspot, mas segue vivo em sua página no Facebook. O conteúdo será atualizado apenas na fan page “Blog Desilusões perdidas – jornalismo com bom humor”. Quem ainda não curte a página, é só clicar aqui.

Além das atualizações no Facebook, 2015 terá uma novidade audiovisual: uma websérie de humor sobre a vida de jornalista. Aguardem! E, quiçá, um segundo livro. As vendas do livro “A vida de jornalista como ela é” seguem pela loja no Facebook aqui.

Queria agradecer a todos que acompanharam os meus textos aqui. O blog foi mais que um espaço para eu contar minhas histórias. Foi um canal para eu conhecer muita gente legal, gente disposta a fazer reflexões, rir dos perrengues, se encantar com a profissão.

Queria agradecer ainda a dois jornalistas que, em 6 anos, terão seus nomes citados pela primeira vez neste blog, Anderson e Emerson Couto, os meus eternos personal assessores de imprensa. Graças a estes dois caras – e à minha falta de grana para terapia, claro – que esta porra-louquice de criar um blog virou realidade.

A gente segue junto em 2015. Abraços do Duda Rangel.


Já comprou o livro do Duda Rangel? Conheça a loja aqui, curta, compartilhe. Frete grátis para todo o Brasil.


Curta a página do blog no Facebook aqui.

6 comentários:

Bruna Vieira disse...

Mas as postagens antigas ainda vão estar disponíveis aqui??? Gosto delas!

Duda Rangel disse...

Oi, Bruna. As postagens antigas vão continuar aqui, sim, para quem quiser ler e reler. Valeu!

Taís disse...

Oi Duda Rangel espero que você leia este comentário!faz um tempão que acompanho teu blog e agora pelo facebook desde a oitava série(pra desespero dos meus pais) eu já tinha plena certeza que ia ser jornalista e depois que li teu blog tive mais certeza ainda sei que nem tudo são flores e ainda bem porque sou alérgica a elas... mas fique sabendo que você me ajudou muito e estou ingressando este ano na tão sonhada faculdade de jornalismo!! E continue postando no facebook pra que nós futuros jornalistas possamos rir das desgraças haha.

Duda Rangel disse...

Olá, Taís. Fiquei muito feliz por ler a tua mensagem e saber que, de alguma forma, contribuí para o teu ingresso na faculdade de jornalismo. Que você tenha muito sucesso. A página do blog no Facebook está aberta para você me contar teus próximos passos. Grande abraço.

New Creature disse...

Não faz isso com a gente...

Duda Rangel disse...

New Creature, as postagens seguem no Facebook. É só conferir por lá: facebook.com/blogdesilusoesperdidas Abs.