quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Previsões para os jornalistas em 2012


Mãe Dinah

- A PEC do Diploma vinga em 2012?
- Quem?
- O diploma de jornalista. Ele volta em 2012?
- Vejo um ano de renascimento para o diproma.
- E isso na prática quer dizer o quê?
- Quer dizer que o diproma saiu pra comprar cigarro, mas volta em 2012, craro que volta.


Pai Reginaldo de Ogum

- O ano de 2012 será bom para os jornalistas?
- Será um ano de muita fartura.
- Vai ter aumento decente de salário?
- Não, fartura de trabalho. O fim do mundo vai render muita pauta.
- Porra, é o fim do mundo mesmo!
- Mas vejo aqui gente que vai adorar essa desgraceira toda, como aquele moço, o Datena.


Clara Zen

- O que os jornalistas podem esperar de 2012?
- 2012 vai ser foda.
- Mas de novo?
- Estamos falando de uma foda no sentido literal. 2012 será o ano da Lua, que rege a fertilidade. Ano de jornalista fazer filho!
- Opa, vai rolar sexo em 2012! Finalmente uma previsão boa.
- A Lua, meu querido, detesta essa coisa só de plantão.

5 comentários:

Diário Virtual disse...

kkkkkkkkkkkkk

Juliana Cunha disse...

Duda, adoro seus textos. Você é muito bom e me faz ver que não estou sozinha nesse barco de ser jornalista.
Muitas de suas palavras, traduzem meu cotidiano, meus sentimentos e minhas ... desilusões. hehehe

Você é ótimo!
Sucesso sempre!
Um beijo,
Juh

Giovânia disse...

O fim do mundo vai render muita pauta!!!

Anônimo disse...

torcendo pra Mãe Dinah ter acertado. hasudhausd...

Duda Rangel disse...

Juh, obrigado novamente pelo carinho.
Anônimo, quem sabe desta vez a Mãe Dinah acerta?
Abraços.