quinta-feira, 29 de março de 2012

Todo mundo tem um quê de jornalista (ou é o jornalista que tem um quê de todo mundo?)


O médico trabalha de madrugada, sábado, domingo, feriado. Plantão que não acaba mais.

O publicitário cria uma imagem de glamour (falsa, é claro) de sua profissão.

A puta tá sempre fodida e dizendo “um dia ainda largo essa vida”.

O caminhoneiro enche a cara de café pra ficar acordado.

A ex-BBB adora um convite para uma boca-livre.

O cozinheiro pode trabalhar sem diploma.

O executivo bem-sucedido, peraí, esse não tem nada de jornalista. Esquece.

A operadora de telemarketing pode estar pedindo um minutinho de atenção.

O autor de novela da Globo tem um ego gigante.

O motoboy vive na correria.

O hacker invade a privacidade dos outros.

O advogado tem um lugar garantido no inferno.

O ornitólogo, ornitólogo? Que porra mesmo faz um ornitólogo?

O lixeiro tá sempre mexendo na coisa podre, fedida.

A atriz vive ouvindo “minha filha, arruma uma profissão decente”.

A puta, ah, a puta, reclama, mas não larga essa vida.

9 comentários:

Gaaabi Couto disse...

De jornalista e louco, todo mundo tem um pouco. Post verdadeiríssimo ^^ ahahahaha....

Giovana Damaceno disse...

É muita criatividade. Muito bom. rs

Bianca Pacheco disse...

Adorei é bem por ai. rs

Anônimo disse...

A verdade é exatamente o que consta nesse post!!! adoreeiii!!rs

Duda Rangel disse...

Gaaabi, Giovana, Bianca e Anônimo, muito agradecido pelas mensagens. Abraços.

Guilherme Gonçalves disse...

Não acreditava muito nisso não, mas quando entrei para a faculdade, vi que tudo isso é a mais pura verdade!

Anônimo disse...

Muito foda suas publicações! O jornalismo me encanta por esse leque de diversidade. Infelizmente ainda estou desempregada e em dúvida sobre a área em que realmente quero exercer essa profissão tão bonita, porém tão desvalorizada pela nossa sociedade. Parabens pelo humor!

Duda Rangel disse...

Guilherme e Anônima, sucesso pra vocês! E obrigado pelos comentários.

Anônimo disse...

O músico tem seu trabalho visto como diversão.