segunda-feira, 17 de junho de 2013

ATENÇÃO: lançamento do livro no Rio ADIADO


Caros amigos do Rio de Janeiro: o bate-papo e o lançamento do livro “A vida de jornalista como ela”, que estavam programados para a próxima quinta-feira, dia 20 de junho, na FACHA, foram ADIADOS para o mês de agosto. A nova data ainda não foi definida e será informada em breve.

O evento foi adiado em função do jogo da Copa das Confederações que será realizado na mesma tarde, no Maracanã, o que vai mudar a rotina da cidade, dos meios de transporte e das redações. Para evitar transtornos para os interessados em ir ao encontro na FACHA, decidimos – eu e o grupo JornalistasRJ, que organiza o evento – escolher uma nova data. Por favor, avisem os amigos. Agradecemos desde já a compreensão de todos.

O evento de Mogi das Cruzes (SP) segue sem alterações. No dia 19 de junho (próxima quarta-feira), participo do 28º Mídia Mix, a Semana de Comunicação da Universidade Braz Cubas. Minha mesa, que será das 18h30 às 20h30, vai debater Comunicação e Humor e terá também a presença do Victor Lymberopoulos, o dono da página Publicidade e Propaganda da Depressão no Facebook.

A partir das 20h30, após o debate, faço o lançamento do livro. O evento vai ser no Auditório Vip do Campus I da Universidade (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.233) e é destinado a alunos e público em geral. Inscrições pelo e-mail midiamix28@hotmail.com, com Amanda Chrispim. Mais detalhes na página da Agência Experimental de Comunicação Integrada no Facebook aqui.

Aos amigos de outras regiões do Brasil, o livro “A vida de jornalista como ela é” continua sendo vendido pela loja no Facebook aqui. O frete é grátis e os interessados podem pedir uma dedicatória também. Obrigado, meus queridos.

Nenhum comentário: