quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Duda Rangel Tour em Aracaju e Chapecó


O Duda Rangel Tour 2013 faz, em agosto, mais duas escalas.

A primeira parada será em Aracaju (SE), nesta sexta-feira, dia 23, para o lançamento do livro “A vida de jornalista como ela é” durante o 17º Encontro Sergipano de Comunicação (ENSECOM). O evento é organizado pela Universidade Tiradentes - Unit.

A sessão de autógrafos será após um papo arretado que terei com estudantes e jornalistas de Aracaju, previsto para as 20 horas no auditório da universidade (Bloco D). Conversaremos sobre a vida de jornalista – com seus encantos e desencantos –, os desafios de nossa profissão, o blog Desilusões perdidas e muito mais.

No dia 30 de agosto, também sexta-feira, estarei em Chapecó (SC), para participar da Semana Acadêmica de Jornalismo da Unochapecó. O encontro com alunos e ex-alunos da universidade será às 19 horas, no Salão de Atos, para mais um bate-papo sobre a vida de jornalista e o lançamento do livro.

Nas duas ocasiões, terei mais uma vez o apoio de meus dois personal assessores de imprensa, que adoram uma boca-livre.

Em breve, divulgarei a nova data do encontro no Rio de Janeiro. Caso sua faculdade se interesse por uma palestra e um personal lançamento do livro, é só pedir em dudarangel2009@gmail.com.

Lembro que a venda do livro segue também pela loja no Facebook aqui, com frete grátis para todo o Brasil e a possibilidade de o comprador pedir uma dedicatória.

Obrigado e até mais!


Curta a página do blog no Facebook aqui.

2 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, amigo bom final de semana, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Duda Rangel disse...

Obrigado, Nequéren.