sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bate-papo e lançamento do livro de Duda Rangel em Manaus


Com o apoio dos meus dois personal assessores de imprensa, eu, Duda Rangel, terei um bate-papo com estudantes e jornalistas de Manaus no próximo dia 30 de abril (terça-feira), às 19 horas. O evento será no Teatro UniNorte (Avenida Joaquim Nabuco, 1.469, Centro, ao lado da Unidade 6 do Centro Universitário). Apareçam!

Vou falar sobre a vida de jornalista, os desafios da profissão, o blog Desilusões perdidas e sobre um monte de outras coisas, como a disputa entre o jornalista de redação e o assessor de imprensa, também conhecidos como “Caprichoso” e “Garantido”.

Logo após o bate-papo, haverá o lançamento do livro A vida de jornalista como ela é – o melhor do blog de Duda Rangel no próprio teatro, e uma sessão de autógrafos, com caligrafia de jornalista, ou seja, cheia de garranchos.

Os ingressos podem ser encontrados na Livraria Valer (Rua Ramos Ferreira, 1.195, Centro) e no DCE/UniNorte – Unidade 1 (Avenida Joaquim Nabuco, 1.232, Centro).

Toda a organização de minha viagem para Manaus e do evento está sendo feita pelas simpáticas Natalia Lucas e Jackeline Farah. Para informações, é só entrar em contato pelos telefones (92) 8194-5890 (Natalia) e (92) 9135-6460 (Jackeline).

Para quem não for de Manaus e quiser comprar o livro, a venda segue pela loja no Facebook aqui. O frete é grátis. E os interessados podem pedir dedicatória também.

Após o encontro de Manaus, espero seguir com meus papos e lançamentos em outras cidades. E vamos que vamos. Até mais.

9 comentários:

Johann Barbosa disse...

Bem que podia continuar a viagem e fazer uma ponte aérea aqui pra Boa Vista-RR!

Anônimo disse...

Excelente! Não perderei essa oportunidade. Avisei aqui na redação e avisei na minha turma de jornalismo, estamos todos ansiosos!

Duda Rangel disse...

Johann, desta vez não poderei, mas quem sabe um dia?
Iury, valeu, meu caro. Também estou ansioso para o encontro em Manaus.
Abraços.

Da Redação disse...

Colocamos no blog do nosso curso um convite para a galera que curte o trabalho de vocês... http://dialog.blog.br/index.php/2013/04/lancamento-livro-a-vida-de-jornalista-como-ela-e/

Duda Rangel disse...

Obrigado, Rosi.

Alguém Estranho disse...

Olá!

Muito interessante seu Blog.

Sou nova nesse universo, estou atrás de dicas.. para que o meu fique ainda mais interessante.

Se puder me ajudar ou tiver tempo e interesse:

www.queminteressa.blogspot.com

Chega mais!

Até Breve

Unknown disse...

Estive no encontro aquí em Manaus e foi ótimo,só fiquei triste por ser dia 30 e eu só recebo no 5º dia útil.Sabe como é né universitária, e de jornalismo...Nem deu pra comprar o livro.Fiquei inconsolavelmente arrasada, mas descobri que posso comprar aquí no blog e ganhar a dedicatória que eu tanto queria no dia do evento.
Realmente, duda Rangel é tudo e mais um pouco do que eu esperava.Um beijo pros seus dois acessores hein Duda,que são incrivelmente simpáticos.Mas dia 08 sem falta eu peço o meu, e com dedicatória! ;) Beijo!

Duda Rangel disse...

Oi, Gabi. Que bom que você curtiu nosso encontro em Manaus. Eu também adorei. Pode deixar que farei uma dedicatória especial em teu livro. Valeu. Beijos.

Luális Alves disse...

Oi, você passou pelo blog... Eu ainda passo ando meio em crise, mas nada grave, em breve voltarei com as postagens! Bjos