sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enquete: quais temas mais te atraem no blog?


A nova pesquisa está mais séria e quer conhecer um pouco os hábitos de consumo dos leitores. Quais temas do jornalismo mais atraem seu interesse neste blog? Vida de foca? Agruras da profissão? Ética? Causos da imprensa? Estas e outras opções estão na coluna à direita. Você pode votar em mais de uma alternativa. Manifeste-se também na área de comentários.

A enquete encerrada nesta semana – Qual a pauta mais roubada para um jornalista cobrir? – foi uma das mais disputadas da história do blog. A alternativa vencedora, “Uma palestra de 3 horas de um ambientalista xiita”, teve 19% dos votos. Em segundo lugar, ficou a opção “Velório num domingão de sol”, com 16%.

5 comentários:

Fábio Silva Gomes disse...

Eu acho o blog muito bom, em todos os sentidos. Visito todos os dias, religiosamente, e acho que nenhum outro consegue retratar nossa vida de maneira tão real e engraçada. Parabéns pela enquete, conhecendo seus leitores, o blog será melhor ainda!

Laís Santana disse...

Teu blog foi um achado na minha vida de estudante de jornalismo. Tudo que leio fico imaginando quando for a minha vez (rs)
Que bom que posso votar em mais opções, o blog é um sucesso, parabéns!

Duda Rangel disse...

Queridos Fábio e Laís, muito obrigado pelos depoimentos. É bem legal receber feedback de leitores do blog. Voltem sempre. Abraços.

May disse...

O que me atrai no blog é a escrita de vcs, que é muito boa, seja lá contando o quê e em qualquer estilo, poesia, prosa, etc.

Duda Rangel disse...

Valeu, May. Aqui tem de tudo mesmo. É um rebosteio literário.
Abração.