quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lançamento do livro do Duda em Belo Horizonte


No meio de Beagá tinha um livro do Duda. Tinha um livro do Duda no meio de Beagá.

O livro “A vida de jornalista como ela é – o melhor do blog de Duda Rangel”, lançado em São Paulo em outubro, vai ganhar uma noite de autógrafos em Belo Horizonte. O encontro será no dia 14 de março, uma quinta-feira, das 19 às 22 horas, na Livraria Mineiriana (Rua Paraíba, 1.419, Savassi).

Meus leitores das Minas Gerais, apareçam! Para comprar este clássico da literatura mundial, para trocar um abraço ou apenas para filar um amendoim, porque, sim, vai ter amendoim. Vou adorar conhecê-los. E não se esqueçam de divulgar aos amigos.

O livro reúne 110 textos dos cerca de 500 produzidos para o blog nos quatro primeiros anos. São contos, crônicas, poesias e paródias, tudo organizado em capítulos temáticos.

Viajo a Minas graças ao pessoal da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Sou muito grato a vocês. Lá, no dia 13 de março, das 14 às 16 horas, participo da IV Secom (Semana de Comunicação) com uma palestra + bate-papo com os alunos. Aproveito para fazer um pequeno lançamento do livro no evento.

E, finalizando o Pão de Queijo Tour 2013, no dia 15 (sexta-feira), terei um bate-papo com os alunos do Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), das 9h30 às 11 horas.

Adoraria lançar o livro em outras cidades pelo Brasil. Tomara que, em 2013, alguns destes encontros sejam possíveis. De qualquer forma, aos que estão distantes, o livro segue sendo vendido pela loja no Facebook aqui. E pode pedir dedicatória, combinado?

Muito obrigado, meus queridos!

                          

11 comentários:

Igor Marques disse...

Bem no horário da minha aula!

Me ferrei!

Ewerton Martins disse...

Vou lá comprar esse petardo da literatura jornalística e para te (finalmente) conhecer, meu caro.

Cristiane Guerra disse...

Nós da UFOP estamos esperando ansiosamente a visita!

Lorena Buiatti disse...

Opa, se rola visitinha na UFOP podia rolar uma visitinha na UFU, não? haha Conversar seriamente com o pessoal do jornalismo de lá :P

Duda Rangel disse...

Igor, taí uma boa razão para você matar a aula :)
Ewerton, legal te conhecer pessoalmente. Te espero por lá.
Cristiane, vai ser muito bom o encontro na UFOP. Até breve.
Beatnic, quem sabe?
Abraços.

DANIEL SILVEIRA disse...

Amendoim??? Um inveterado defensor do boca-livre oferecendo amendoim? Cadê o filé com molho madeira, pô? Ah! Este convite não é para a coletiva né?

Quero muito comparecer, mas possivelmente não poderei. Se eu tivesse escolhido outra profissão talvez não tivesse de trabalhar até uma da matina... Mas vou mandar meu exemplar pelo Ewerton Martins porque quero autógrafo, hein?! (mande por ele alguns amendoins também, por favor!)

Unknown disse...

Olá Duda, adoro meu blog e tudo que você escreve. Como sou jornalista também sempre me encontro nos seus textos. Sou recém formada e desemprega, por isso criei o blog
http://toformadaedesempregada.blogspot.com.br/ onde falo sobre jornalismo, gastronomia, arte e moda.
Agradeceria muito de me desse uma força por ele.
Obrigada e parabéns!

porque eu ando disse...

Beagá espera ansiosa as suas Desilusões.Beijo grande!

Val Prochnow disse...

A terrinha do Pão de Queijo com cafezim aguarda ansiosa suas Desilusões. Sucesso!

Duda Rangel disse...

Boa, Daniel. Mandarei alguns amendoins também. Dizem que o amendoim é um excelente energético para quem trabalha até uma da matina. Ou será para outra coisa?
Bell, vou conhecer o teu blog.
Val, também estou ansioso para chegar à terrinha do Pão de Queijo com cafezim. Até breve, querida.
Abraços.

Unknown disse...

Eba!!!!!!! Vou na Livraria, e de quebra comoestudo no Uni, irei levar alguns amigos. Será um prazer recebê-lo Duda!