segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vida de foca


Monique Evans é a prova de que o jornalista não precisa de um diploma para brilhar na televisão brasileira. A titia foi a grande vencedora da pesquisa – Quem é o melhor jornalista sem diploma da TV? –, com 50% dos votos, deixando para trás Zé do Caixão (33%) e o ex-BBB Diego Alemão (16%). Quem não assistiu aos vídeos dos candidatos pode conferir as preciosidades em post anterior. Monique, repórter do TV Fama, esbanja talento na cobertura do concurso Mister Gay.

A nova pesquisa quer saber qual o maior sofrimento enfrentado por um jornalista em início de carreira. A enquete aborda o jornalista que já superou o desemprego e conseguiu um trabalho. A pergunta pode ser respondida por jovens e velhos jornalistas. Como desgraça pouca é bobagem, sobram opções interessantes. É votar e chorar, não necessariamente nessa ordem.

3 comentários:

Fernando Rocha disse...

Quando pensamos em Monique Evans, devemos diferenciar jornalista de uma pessoa que é profissional do entretenimento, pela votação boa parte das pessoas não soube diferenciar essas duas categorias.
www.neuroticoautonomo.zip.net

Gleyci Pamplona disse...

Poxa seu tivesse cursado quando passei em jornalismo ia poder fazer algum cometario digno.
=/

Duda Rangel disse...

Fernando, Monique Evans = jornalista é apenas uma piada (de mau gosto). Abraço do Duda