segunda-feira, 23 de março de 2009

Quando o Márcio Garcia não é uma roubada


Fim de um dia exaustivo, você trabalhou como um camelo, várias pautas. Você só pensa em ir para casa, ficar jogadão no sofá, desencanado do mundo. Quer evitar qualquer esforço intelectual. Acha ótima a idéia de assistir à novela da Globo. Mas, quando você está deixando a redação, naturalmente à francesa, surge uma cruel pauta de última hora.

Rebelião no cadeião central, vários reféns, incêndio, a polícia toda mobilizada. Você recebe a missão de checar por telefone o que está rolando e, logo depois, dar um pulo no local da confusão para sentir o clima. Você tem vontade de mandar o seu chefe e todos aqueles criminosos inoportunos para o inferno. O pouco da noite que restava, a ser curtido no aconchego do lar, acabou, assim como o prazer (sim, o prazer!) de ver o Márcio Garcia.

A pesquisa (já encerrada) Qual das pautas é a maior roubada? prometia uma briga acirrada, que foi confirmada na prática. A opção “Pautas que surgem no fim do expediente, quando você já está indo para casa” venceu com apenas 32% dos votos, seguida por “Coletiva de imprensa de lançamento do novo álbum da cantora Kelly Key” (28%) e “Plantão de 12 horas (ócio total) em frente ao prédio do Lula em São Bernardo do Campo num sabadão de sol” (26%).

A nossa próxima enquete quer saber que tipo de entrevistado te deixa mais puto da vida. Sabe aquele cara chato, que cabulou a aula de media training? É deste sujeito mesmo que estamos falando. Bons votos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês esqueceram da clássica: "Em que canal vai passar? É para o Datena?", sendo que você explicou mil vezes que se trata de um veículo impresso enquanto as crianças do local gritavam em coro "filma eu".

Day Pinheiro disse...

Hahaha...nessa hora o Márcio vira fichinha né?

The Ideas of a Vintage Doll disse...

Sabe o que é pior? Quando o seu chefe te chama na sala dele a hora em que você está indo embora na sexta e pede para que você cubra o show de despedida do RBD no Brasil... isso sim é de foder!