segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Até 2010, meus amigos!


O post de hoje tem uma despedida e a expectativa de um breve reencontro. Resolvi me dar "férias" por uns dias. Volto ao blog no dia 4 de janeiro. Após muito tempo, eu fiz a minha própria escala de folga de fim de ano, e isso é muito bom. Melhor ainda é saber que não tenho planos para os próximos dias, inclusive planos de fazer planos para 2010.

Decidi que os dias que restam deste ano serão diferentes dos dias que restavam em anos passados. Por que tudo tem de ser sempre tão igual nesta época? O Especial do Roberto Carlos, o Especial da Xuxa, a Missa do Galo, as insuportáveis compras de presente no shopping lotado, as reuniões familiares de confraternização e briga, o chester esquartejado, o champanhe barato, a porra da caixinha do carteiro, do porteiro, do lixeiro e de outros "eiros", a São Silvestre com vitória de algum queniano, o arrependimento por tudo que não foi feito, as novas resoluções e ilusões.

Minhas “férias” do blog são uma incógnita. Só sei que serão diferentes. Posso me entregar aos prazeres carnais da colônia de férias de Mongaguá, que até hoje ainda não conheci, como posso partir para um retiro espiritual num templo budista. Posso perambular pela São Paulo vazia ou apenas ficar de bobeira em casa, ao lado do Nestor, sem perceber o tempo passar.

A única coisa certa é que preciso agradecer o carinho que recebi de muita gente ao longo deste ano! Adorei escrever neste blog e, por meio dele, conhecer pessoas de todos os cantos do Brasil e de fora dele, de todas as idades, jornalistas ou não. Fui até caso de estudo de TCC de um pessoal bacana da Bahia. E o melhor: eram estudantes de jornalismo e não de psiquiatria!

A todos um fim de ano diferente e um 2010 com muitos desafios. Ou a vida fica sem graça! Beijos e abraços do Duda!

10 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhh Duda você sempre me emociona! Bom fim de ano para vc tbm!

Anton Roos disse...

Eu que agradeço pela existência desse blog. É uma das razões do meu DEZ no TCC!! Valeu Duda, tamo junto em 2010...

AoxomoxoA disse...

Caro Duda!
Um dos melhores acontecimentos do ano foi o seu blog! Isso deveria estar na tal retrospectiva!!
Grato pela incursão no mundo do jornalismo... sabe que estou até pensando em prestar novamente vestibular e para jornalismo? Quem sabe... No mais desejo um ótimo 2010 e que não esqueçamos: viver não é simplesmente existir! E que venha 2010! Afagos no Nestor!

Lene disse...

Caro Duda,
Agradeço pelo seu Blog. Acho legal ver que ainda existe pessoa como voce. Que vê a ferida aberta, sem curativo. Toca lá onde dói.Que sabe falar da realidade de uma maneira direta mas bonita.
Boas férias para voce, bom ano novo e espero ter o prazer de ler teus Blogs em 2010.

Unknown disse...

Um ótimo 2010 para você e que seu blog continue bem escrito e me fazendo pensar e rir de como é duro ser jornalista. Grande abraço!

Anônimo disse...

Opa, Duda, tudo de bom em 2010. Que o ano novo seja cheio de Desilusões Perdidas, para que elas sejam trazidas papar este blog. Ah, claro que eu desejo que vc consiga um super emprego...hehehehe

Erickblog disse...

Desejo a você um feliz natal, um ano novo de boas perspectivas – afinal estamos precisando disso né!- e que o mercado de trabalho conceda a ti uma oportunidade condizente com o seu talento profissional e com o ser humano que você é.

Duda Rangel disse...

Caros amigos,
Meu muito obrigado pelas mensagens que vocês todos me enviaram! Fico muito feliz com o feedback. Em 2010, estaremos todos juntos de novo!
Beijos e abraços do Duda

Catarine S. disse...

Duda , você sempre me faz mais feliz na minhas noites .Adoro o que você escreve e você é minha motivação para o continuar com o sonho de ser jornalista, apesar de tudo que vc escreve .Vou sentir saudades dos seu posts.Beijos e Até 2010

Dark_angel disse...

Duda, queria te desejar um ótimo Ano Novo, cheio de coisas boas =D
Eu gosto muito do seu blog e muito dos seus textos me faz refletir. Seu blog está de parabéns! Espero que vc continue postando no blog ^^
Tudo de bom ^^