quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A vida de jornalista, enfim, no Rio



Há tempos quero fazer um lançamento de meu livro, “A vida de jornalista como ela é – o melhor do blog de Duda Rangel”, no Rio de Janeiro, uma cidade que sempre foi para mim referência em duas paixões: o jornalismo e o humor.

Embora escrito por este paulistano, o blog Desilusões perdidas tem um sotaque carioca. Tem uma descontração carioca, um romantismo pela profissão carioca. Um quê de poesia também.

No próximo dia 12 de setembro (uma quinta-feira), estarei, enfim, no Rio, para uma conversa informal com os amigos e uma sessão de autógrafos do livro.

O papo começa às 19h30 no auditório do campus Botafogo da FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso). O lançamento do livro é logo depois, no pátio da faculdade. O endereço da FACHA é Rua Muniz Barreto, 51, Botafogo.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, jornalistas e estudantes, inclusive de outras faculdades do Rio. É também uma parceria da FACHA com o grupo JornalistasRJ do Facebook, organizadores do encontro.

Apareçam, chamem os amigos, divulguem. Vai ser maneiríssimo.

Aos amigos de outras cidades, o livro segue à venda pela loja no Facebook aqui, com frete grátis para todo Brasil e a possibilidade de o comprador pedir uma dedicatória.


Curta a página do blog no Facebook aqui.

Nenhum comentário: