quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bate-papo e autógrafos de “A vida de jornalista como ela é” em Palmas, Goiânia e Blumenau


Olá, amigos. A partir de sexta-feira (dia 16 de maio) até o dia 2 de junho, participo de três encontros com jornalistas. Serão bate-papos divertidos sobre o blog Desilusões perdidas e os desafios atuais da nossa profissão, além de sessões de autógrafo do livro “A vida de jornalista como ela é”.

A primeira parada é em Palmas, no Tocantins, para o Prêmio Sebrae de Jornalismo. O evento ocorre no dia 16 de maio, às 20h30, no Espaço Belladata.

No dia 28 de maio, uma quarta-feira, às 19 horas, participo do II Congresso Informe-se de Jornalismo, promovido pela PUC de Goiás. O encontro, dirigido a alunos e não alunos da universidade, será no Teatro Católica (Campus V da PUC), em Goiânia, com entrada pela Avenida Fued José Sebba.


Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Logo após a passagem por Goiás, rola o 7º Festival Interdisciplinar de Comunicação (ICOM) do IBES, em Blumenau (SC). Meu encontro com estudantes e jornalistas catarinenses é no dia 2 de junho, uma segunda-feira, às 18h45, no auditório do IBES (1º andar), localizado na Rua Pandiá Calógeras, 272. O evento também é destinado ao público em geral.


Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Caso sua faculdade se interesse por uma palestra e um personal lançamento do livro, escreva para dudarangel2009@gmail.com. Para eventos universitários sem fins lucrativos, a palestra não tem custo para os organizadores. Apenas eventuais despesas da viagem (transporte, hospedagem e alimentação). Valeu, valeu. Até mais!


Já comprou o livro do Duda Rangel? Conheça a loja aqui, curta, compartilhe. Frete grátis para todo o Brasil.


Curta a página do blog no Facebook aqui.

Nenhum comentário: