sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ricardão, o mais temido pelos jornalistas


São vários os riscos a que um jornalista está exposto em seu árduo trabalho. E, de todos, o que mais assusta os nossos nobres colegas de profissão é o risco de levar um chifre enquanto se está em um interminável plantão. É o que mostrou o resultado da última enquete deste blog.

Com 38% dos votos, o Ricardão foi visto como a maior ameaça aos jornalistas, superando adversários temidos, como um terrorista árabe, um corintiano e um parlamentar picareta (desculpem-me pelo pleonasmo).

Eu sou testemunha do poder do Ricardão. Subestimei o sujeito e, quando menos esperava, lá estava ele com a minha mulher e meus chinelos novos. Porra, não podia ao menos ter pegado os chinelos velhos? Mas agora não adianta chorar. Atenção, meus caros! Eis uma informação útil a quem trabalha até tarde nas redações ou assessorias de imprensa. E informação é tudo hoje.

A próxima pesquisa, já no ar, quer saber qual a maior saia-justa que pode enfrentar um apresentador de telejornal. Um teleprompter que não funciona? Uma matéria que não entra? Um entrevistado chato que não pára de falar? Ou uma crise de riso durante o programa? Bons votos!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa que triste... Ficou sem os chinelos novos....

Ricardo Muza disse...

Adoro chinelos novos.

Gleyci Pamplona disse...

Triste não é perder chinelos, e sim perder a namorada pra um homem =(

Erickblog disse...

Duda, essa é para você!
http://www.goear.com/listen/49fcf17/mantenha-a-sua-direita-lingua-de-trapo

Duda Rangel disse...

Caros, deixemos as tristezas de lado. Erick, esta preciosidade do Língua de Trapo retrata bem o que é a cornitude. Valeu!

Fer Suguiama disse...

Ver meu namorado jornalista empenhado no trabalho me conquista muito mais do que o Ricardão correndo atrás. Dispenso. =P

Duda, seus textos viciam!
Visite aqui quando puder, também! ;D
Beijo!