A vida de um assessor de imprensa é cheia de obstáculos e tem gente que acha que é tudo uma grande moleza. Muitos têm de fazer mágica diariamente. A enquete Qual o perrengue mais cruel por que passa um assessor de imprensa?, que acabou de ser encerrada, destacou duas dificuldades principais.
A opção "Ser obrigado a conquistar uma puta matéria, de página inteira ou na Globo, mesmo sem ter um puta assunto para divulgar" venceu, com 43% dos votos. Na segunda colocação, bem coladinha, ficou a alternativa "Reunir uma galera numa coletiva sem graça, sem coffee break, numa manhã de chuva", com 39%. Como comentou uma leitora aqui neste blog, coletiva que bomba só no cinema ou na novela Celebridade.
A nova enquete, que já está no ar, quer saber se o jabá, aquele famoso presentinho que os jornalistas ganham de vez em quando, é um inocente mimo ou um eficaz meio de sedução ou corrupção. Bons votos a todos.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
As agruras de um assessor
Marcadores:
assessor de imprensa,
Enquete,
jabá
2 comentários:
- Rosemeri Sirnes disse...
-
Olá Duda, apesar das visitas nem sempre frequentes, gosto muito de visitar esse seu espaço. Me identifico da cabeça aos pés.
Abraço forte. - 8 de junho de 2009 às 12:59
- Tete disse...
-
Oi Duda, adorei seu bog, visitarei sempre. Um milhao de beijos.
- 10 de junho de 2009 às 06:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)