segunda-feira, 8 de junho de 2009

As agruras de um assessor


A vida de um assessor de imprensa é cheia de obstáculos e tem gente que acha que é tudo uma grande moleza. Muitos têm de fazer mágica diariamente. A enquete Qual o perrengue mais cruel por que passa um assessor de imprensa?, que acabou de ser encerrada, destacou duas dificuldades principais.

A opção "Ser obrigado a conquistar uma puta matéria, de página inteira ou na Globo, mesmo sem ter um puta assunto para divulgar" venceu, com 43% dos votos. Na segunda colocação, bem coladinha, ficou a alternativa "Reunir uma galera numa coletiva sem graça, sem coffee break, numa manhã de chuva", com 39%. Como comentou uma leitora aqui neste blog, coletiva que bomba só no cinema ou na novela Celebridade.

A nova enquete, que já está no ar, quer saber se o jabá, aquele famoso presentinho que os jornalistas ganham de vez em quando, é um inocente mimo ou um eficaz meio de sedução ou corrupção. Bons votos a todos.

2 comentários:

Rosemeri Sirnes disse...

Olá Duda, apesar das visitas nem sempre frequentes, gosto muito de visitar esse seu espaço. Me identifico da cabeça aos pés.


Abraço forte.

Tete disse...

Oi Duda, adorei seu bog, visitarei sempre. Um milhao de beijos.