Monique Evans é a prova de que o jornalista não precisa de um diploma para brilhar na televisão brasileira. A titia foi a grande vencedora da pesquisa – Quem é o melhor jornalista sem diploma da TV? –, com 50% dos votos, deixando para trás Zé do Caixão (33%) e o ex-BBB Diego Alemão (16%). Quem não assistiu aos vídeos dos candidatos pode conferir as preciosidades em post anterior. Monique, repórter do TV Fama, esbanja talento na cobertura do concurso Mister Gay.
A nova pesquisa quer saber qual o maior sofrimento enfrentado por um jornalista em início de carreira. A enquete aborda o jornalista que já superou o desemprego e conseguiu um trabalho. A pergunta pode ser respondida por jovens e velhos jornalistas. Como desgraça pouca é bobagem, sobram opções interessantes. É votar e chorar, não necessariamente nessa ordem.
segunda-feira, 27 de julho de 2009
3 comentários:
- Fernando Rocha disse...
-
Quando pensamos em Monique Evans, devemos diferenciar jornalista de uma pessoa que é profissional do entretenimento, pela votação boa parte das pessoas não soube diferenciar essas duas categorias.
www.neuroticoautonomo.zip.net - 27 de julho de 2009 às 15:36
-
-
Poxa seu tivesse cursado quando passei em jornalismo ia poder fazer algum cometario digno.
=/ - 27 de julho de 2009 às 18:45
- Duda Rangel disse...
-
Fernando, Monique Evans = jornalista é apenas uma piada (de mau gosto). Abraço do Duda
- 30 de julho de 2009 às 19:32
Assinar:
Postar comentários (Atom)