segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Eu tô no Twitter
O jovem Duda, que na faculdade diagramava jornais toscamente, com um lápis e uma régua na mão e um trocadilho infame com a palavra paica (do Inglês, “pica”) na cabeça, nunca imaginou que um dia tudo seria digital. Chegou a era do template, que deixa as coisas mais fáceis. Assim é a vida.
O Twitter foi feito para gente econômica com as palavras – o que é bom, muitas vezes –, e para gente preguiçosa – o meu caso. E, como sou preguiçoso além da conta, já aviso que não vou ficar postando a cada cinco minutos uma mensagem sobre o que estou fazendo. Tentarei ainda evitar tweets que revelem momentos de grande intimidade, como “estou no banheiro; faltou papel higiênico; cadê meu diploma de jornalista?”.
O blog Desilusões perdidas seguirá firme e forte no ar, uma prova clara de que, a cada dia, estou ligado mais e mais à “convergência de mídias”. Aliás, puta expressão mala!
6 comentários:
- Rosemeri Sirnes disse...
-
Duda, eu já virei fã do seu blog, não é à toa que ele está em um dos meus "paradeiros".Ao contrário de você, tenho escutado um burburinho à respeito do twitter, mas ainda não parei para saber de fato o que é, talvez seja um certo receio de ficar refém de mais um site de relacionamento; embora eu não ignore o fato de ser uma ferramenta e tanto para se conhecer pessoas talentosas como você.
Beijo grande - 4 de agosto de 2009 às 11:28
- Derlita! disse...
-
kkkkkkkkk aiaiai que engraçado...
- 4 de agosto de 2009 às 11:53
- The Ideas of a Vintage Doll disse...
-
Renovação, amor...
Mas por favor me poupe do tipo de twittada "Estou no banheiro e acabou o papel" porque aí meu tesão por você também acaba, babe. - 4 de agosto de 2009 às 15:53
- Fernando Rocha disse...
-
Ainda não adrei ao twitter,pra ser sincero, só vim a compreender o que é há pocos dias (culpa do meu intelecto limitado), acho bom pra disciplinar a escrita devido aos 140 caracteres, assim pode ser possível, se livrar da prolixidade, e por consequência tornar os textos fora do twitter mais objetivos.
Do macaco á máquina, eis o caminho, não dá pra evitar.
www.neuroticoautonomo.zip.net - 4 de agosto de 2009 às 16:58
- Duda Rangel disse...
-
Rose, obrigado por ser fã do blog e pela mensagem sempre carinhosa.
Derla, a desgraça tem sua graça, não?
Doll, não vou te decepcionar com os detalhes sórdidos!
Fernando, a tecnologia, assim como o exame da próstata, é inevitável. Beijos e abraços do Duda. - 5 de agosto de 2009 às 19:15
- Ewerton Martins disse...
-
A internet não é mesmo uma maravilha? Nos deu infinitas possibilidades de exteriorizar nossas ideias e pensamentos... mas até agora não me rendeu um centavo.
- 11 de agosto de 2009 às 17:08